sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um presente que recebi de minha afilhada Nieves.

Minha afilhada Nieves me presenteou com este mimo. Adorei.
Peço que visitem o blog dela: http://neurde.blogspot.com.br/. Tem coisas lindíssimas por lá.
Devo responder algumas perguntas. Então vamos lá.

  1. Lugar favorito: Brejo Grande, distrito de Miguel Calmom, BA
  2. Filme favorito: A espera de um milagre
  3. Livro favorito: O sol é para todos (Harper Lee)
  4. Uma linda recordação: a primeira vez que vi meus filhos
  5. Do que me sinto orgulhosa? dos meus filhos
  6. O que tenho de melhor: o talento de artesã
  7. O que tenho de pior: a ira
  8. Comida favorita: carne do sol com batata frita
  9. Doce ou salgado? salgado
  10. O que me motivou a criar meus blog?  a paixão pelas artes e pela natureza e o incentivo de minha irmã Consul.
  11. Minha cor preferida: lilás e suas nuances
  12. O que eu levaria para uma ilha deserta: minha família, livros, artesanatos
  13. Saia ou calça? saia
  14. Sapato baixo ou de salto: de salto, altíssimo, de preferência
  15. Prato que eu gosto de cozinhar: macarronada
  16. Sobremesa que mais gosto: pavê
  17. Gosta de chocolate? Muito
  18. O que eu gostaria de melhorar no mundo: as pessoas 
  19. A memória de minha infância: Brejo Grande, tia Dode, lua cheia, cheiro de mato, carreira de vaca, andar a cavalo, etc.
Dedico a todos os que passam por aqui.
Beijos, paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Beijos